top of page

WELCOME BACK!


Queridos Intercambistas das turmas de embarque 2021,

Como vocês se sentem depois de participar de um embarque sem precedentes e mudar a história do Intercâmbio? Vocês acabam de participar de um momento histórico e fizeram isso de maneira brilhante!

Vocês devem se orgulhar de tudo que enfrentaram e nós sabemos que a caminhada de cada um até esse retorno não foi nada fácil. Muitos de vocês começaram essa jornada há mais de 3 anos, em um mundo sem pandemia, sem covid-19, sem um dos maiores desafios enfrentados pela humanidade nos últimos cem anos e de repente estavam inseridos em um novo mundo cheio de restrições, de incertezas, de sonhos adiados e planos desfeitos. Mas vocês não se deixaram abater, não se amedrontaram diante do desconhecido e da nova realidade: enfrentaram angústias, contornaram a ansiedade, encararam escolas que estavam fechadas há mais de um ano e meio, não fugiram das agulhadas das vacinas, se mantiveram positivos diante das incertezas quanto ao recebimento de alunos internacionais, não desanimaram com o fechamento de fronteiras e consulados, toparam voos malucos que duraram 48 horas, vivenciaram o ensino híbrido, buscaram alternativas para a restrições sociais que dificultaram ainda mais fazer novos amigos e, admiravelmente, passaram por essas e inúmeras outras adversidades com obstinação e maturidade.


Quando nós achávamos que vocês já haviam superado todas as expectativas que poderíamos ter, nos deparamos com adolescentes de posturas gentis sempre preocupados em expressar gratidão para com aqueles que lhes acolheram: coordenadores, orientadores, novos amigos e especialmente suas Host Families com quem criaram laços de afeto para toda a vida.

Quanto orgulho e alegria sentimos por ser a agência escolhida por vocês! Não é possível mensurar nossa satisfação em vê-los retornar cheios de histórias para contar e aprendizados para compartilhar. Agora nada mais é como antes, literalmente, e graças a vocês estamos reescrevendo os manuais do High School na FYI Intercâmbios, na indústria e na história.


Sejam muito bem-vindos de volta!


Com carinho,

Equipe FYI Intercâmbios.

126 visualizações0 comentário
bottom of page