• marketing44312

Escolas incríveis que você precisa conhecer - parte III

Nos dois posts anteriores listamos uma série de escolas únicas e incríveis e para encerrar essa série separamos mais cinco instituições de ensino que são o sonho de todo aluno de high school.

Confira:


Kings Colleges - Bournemouth

Kings foi fundada em Bournemouth em 1957, seguindo o legado destrutivo da Segunda Guerra Mundial, a visão original de King era reunir pessoas de diferentes culturas e valores e o objetivo era promover uma melhor compreensão global por meio de educação e comunicação compartilhadas por meio do idioma inglês. Esses valores e ethos continuam na Kings até hoje.

A instituição tem o papel de oferecer oportunidades relevantes para preparar os alunos para prosperar em uma escala global, equipando-os com conhecimentos e habilidades transferíveis e permitindo-lhes ganhar vagas nas mais prestigiadas universidades e diplomas procurados.



École Des Roches

Fundada em 1899, a escola é um dos mais prestigiados internatos da França. Localizada em um maravilhoso campus na região da Normandia, está a 115 km( 30 minutos) de Paris, na cidade de Verneuil-sur-Avre e oferece aos estudantes inúmeros esportes, entre eles: natação, tênis, futebol, atletismo, badminton, artes marciais e equitação.

O internato da École des Roches um dos mais tradicionais da França, consiste em 7 residências chamadas "Maisons". Meninos e meninas são divididos por gênero e idade. Os estudantes estrangeiros são acomodados com estudantes falantes de francês em quartos agradáveis ​​com 2 a 8 camas. As pensões são supervisionadas por adultos responsáveis ​​chamados House Masters. São os “pais” do internato e estão ali para garantir o bem-estar, a segurança, o acompanhamento do trabalho escolar e do dia a dia das crianças.

A École des Roches oferece um ambiente seguro e estimulante, propício aos estudos dos alunos e ao desenvolvimento pessoal.



Brokes Education UK

Situada no coração da zona rural de Suffolk, a Brookes é uma alternativa excepcional ao ensino regular. Com capacidade para 100 alunos, a escola é famosa por sua comunidade unida e abordagem focada no aluno, a combinação de turmas pequenas, professores especializados e um currículo rico e variado fornece o catalisador para que os alunos floresçam e revelem seus talentos naturais.

O ensino é feito sob medida para cada aluno, para aproveitar seus interesses e pontos fortes e ajudar em seu progresso. Ao longo de sua jornada educacional, os alunos de Brookes Cambridge se desenvolvem não apenas academicamente, mas também como cidadãos globais, nutrindo um senso de visão mundial e tornando-se membros da sociedade que realmente se destacam da multidão.

A escola orgulha-se de sua excelência nas artes criativas e cênicas e todos os alunos participam de pelo menos uma produção dramática por ano, permitindo-lhes desenvolver confiança em atuar na frente dos outros. Aulas musicais são oferecidas em piano, flauta, clarinete, flauta doce, violino, violoncelo, bateria ou percussão, voz e metais e vários clubes de música também estão abertos aos alunos, incluindo uma banda de rock e um coro, no esporte o hipismo é destaque.

No centro do programa extracurricular está o ensino e a aprendizagem de boas habilidades pessoais e a promoção do espírito de equipe.



Léman Manhattan Preparatory School (LMPS)

Localizada no distrito financeiro de Manhattan em Nova York, é a única escola de segundo grau da cidade com um programa de internato residencial, [4] e em 2019 matriculou mais de 100 alunos internos representando 20 países diferentes.

Ideal para quem busca um futuro brilhante, a LMPS atua com o propósito de educar, empoderar e inspirar seus alunos para que estes se tornem cidadãos de pensamento crítico aguçado e ampla capacidade de liderança, tanto para ingressar nas principais universidades do mundo, quanto para conduzir os rumos de empresas que são ou serão os grandes pilares da economia mundial.

Além do excelente conteúdo acadêmico, a escola oferece um currículo abrangente que faz com que seus estudantes saiam da zona de conforto e vivenciem a realidade, através de trabalhos sociais e comunitários das mais diversas frentes e em variadas instituições. O intuito deste conteúdo é proporcionar ao aluno o entendimento de que um líder inspirador, precisa ser, antes de tudo, um exímio cidadão, conhecedor importância de servir a comunidade e capaz de sentir compaixão.

A instituição tem parcerias com gigantes da Wall Street como Porsche, Goldman Sachs e um estreito relacionamento com a Broadway, inclusive o musical anual organizado pela escola, tem a preparação e os treinamentos com o acompanhamento e supervisão de profissionais consagrados.

Estas parcerias proporcionam ao aluno a valiosa possibilidade de construir networking com referências dos mais variados mercados do mundo todo.



‘Iolani School Honolulu

Fundada em 1863 em Honolulu no Havaí pelo padre William R. Scott, foi frequentada por Kamehameha IV e Queen Emma , que deu à escola seu nome em 1870. ' Iolani na língua havaiana significa "falcão celestial".

É uma escola preparatória de renome mundial, culturalmente diversa, co-educacional, baseada em valores cristãos. Excelência acadêmica e crescimento pessoal florescem em uma atmosfera que é desafiadora e competitiva, mas atenciosa e nutridora.

Por meio de instruções dinâmicas e personalizadas, 'Iolani desenvolve indivíduos com educação liberal e bem formados que estão preparados para a faculdade e prontos para usar sua educação para perseguir seus sonhos e causar um impacto positivo no mundo, tornando-os aptos a assumir suas responsabilidades como cidadãos morais ativos.

O Centro de Ciência e Inovação (STEAM) para K-6 ,estúdios de performance espetaculares para dança, música e teatro e o novo centro ESports com equipamentos de jogos de última geração, são símbolos da tradição das equipes de robótica, artes e atletismo que possuem destaque internacional, inclusive, produzindo notáveis entre seus ex-alunos não apenas nestas áreas: Chris Lee (ex-presidente de produção da TriStar Pictures , produtora executiva de Superman Returns) , Cheryl Hayashi (ganhador do Prêmio MacArthur, professor de biologia na Universidade da Califórnia, Riverside), Guy Kawasaki (conselheiro da Apple e um dos responsáveis pela comercialização de Macintosh em 1984; CEO, autor e dos grandes nomes da tecnologia no mundo), Bobby Webster (Gerente Geral para a NBA Toronto Raptors), Taylor Takata ( judoca, nono lugar nos jogos Olímpicos Pequim 2008 ), Chelsea Hardin , Miss Havaí EUA 2016 e vice-campeã no Miss EUA 2016).


Para saber mais sobre os processos de admissão, datas de início das aulas e valores de cada uma da instituição deste post, entre em contato com um dos nossos consultores especializados através do nosso site, redes sociais e telefones.

Venha para a FYI Intercâmbios e dê o primeiro passo rumo a um futuro brilhante.


11 visualizações

Endereço

Rua Ingaí, 156 - Cj. 1402 | Vila Prudente, São Paulo - SP

Horário de Atendimento

De segunda à sexta das 09:00 às 19:00

Aos sábados das 10:00 às 13:00

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
Receba novidades
em primeira mão
logo-white.png