FYi Intercâmbios

(11) 94458-7878

4 dicas para tirar fotos mais originais em suas viagens.

Você está em: Home » Blog » 4 dicas para tirar fotos mais originais em suas viagens.

As fotos são sempre as melhores recordações de viagens e momentos vividos. Para que esses momentos não fiquem registrados e pareçam sempre os mesmos, separamos 4 dicas para inovar e conquistar todo mundo nas redes sociais.

Busque novos ângulos
A maioria das pessoas parecem que tiraram sempre as mesmas fotos, isto ocorre, por não conseguirem mudar o ângulo. Aproveite o lugar, escolha seu ponto ideal e encontre um ângulo diferente, tire a sua foto como se pertencesse a cidade e ao lugar a sua volta. Que seja algo confortável e que se adapte ao momento, deste modo, a foto será única e totalmente descontraída.

Explore a luz e efeitos naturais
Um dos melhores elementos que se deve prestar atenção na hora de tirar a foto é a luz. Procure não tirar fotos contra ao sol, tudo a frente dele irá ficar mais escuro. O ideal é clicar com o sol atrás ou na lateral, os efeitos são lindos e naturais e as fotos ficam encantadoras e radiantes.

Divirta-se com a centralização e o foco
Centralizar as fotos é uma maneira de mostrar as paisagens de modo diferente. Deixe o elemento principal no canto da foto, por exemplo e você terá uma visão maior do que há a sua volta. Outro jeito é desfocar elementos na foto, brinque com os contrapontos e apresente inúmeros pontos de vista.

Espontaneidade
A última e principal dica é buscar a espontaneidade. Seja sua, com seus amigos, selfie ou posando, se solte. Além de deixar a foto mais descontraída, destacará exatamente o que você está sentindo no momento e no lugar.

Com essas dicas, com certeza, você irá embarcar para próxima viagem e conseguirá tirar as fotos mais legais da sua vida.